Como você pode aumentar sua produtividade com a ajuda do Clube Imóvel

aumentar produtividade com o Clube Imóvel
Como aumentar produtividade com o Clube Imóvel

Quantos imóveis você é capaz de negociar em um mês? Quanto você gasta em ligações para fechar um negócio? Quantos dos anúncios que você faz têm o retorno esperado? Quanto tempo você gasta pesquisando sobre o mercado imobiliário? Buscar formas de aumentar a eficiência da corretagem de imóveis com cada vez menos recursos é primordial, sobretudo, em tempos de crise. A produtividade expressa a eficiência do seu negócio e o Clube Imóvel pode te ajudar a aumentar os ganhos e diminuir os gastos.

Clube Imóvel em Santa Catarina: seu principal aliado na produtividade

1- Blog do Corretor

O conhecimento é um diferencial cada vez mais competitivo no mercado imobiliário. Dominar a fundo informações relevantes sobre a carteira de imóveis, o setor econômico, a área de atuação é apenas o básico. Atualmente, técnicas, processos e tecnologias que tornam mais prática e rápida a negociação de imóveis são publicadas todos os dias e, para tornar seu trabalho mais eficiente, o corretor de imóveis deve estar acompanhar as novidades. Por isso, o Clube Imóvel mantém o Blog do Corretor, que reúne em um só lugar todas as tendências do segmento, contribuindo para que o profissional não se perca em busca de informações na imensidão da internet e economize tempo de pesquisa.

2- Praticidade

Praticidade e produtividade caminham juntas. Por isso, escolher sites imobiliários com interface amigável, sem complicações no cadastro de anúncios de imóveis, é um requisito. Ao invés de perder horas preenchendo informações em formulários enormes e ainda assim pouco eficientes, o corretor encontra no Clube Imóvel em Santa Catarina um cadastro pensado minuciosamente para ser simples, visando ser uma ferramenta  ágil, confiável e de grande alcance. Preenchidos em seis passos, os formulários oferecem campos abertos, quando o corretor pode configurar cada anúncio segundo sua estratégia, e também campos com itens pré-definidos, com mais de 40 itens para escolha.

3- Exclusividade

Estar presente na internet, anunciando em sites imobiliários, é uma questão de sobrevivência. Mas, se encontrado por seu público, pulverizado em plataformas com páginas intermináveis para pesquisa, é quase uma façanha. Não é o caso do Clube Imóvel em Santa Catarina. Por ser o único portal imobiliário a anunciar exclusivamente imóveis do Estado, guia imobiliário online atrai um público pré-selecionado, já qualificado e engajado com os anúncios veiculados, o que economiza um grande esforço – e investimento! – em divulgação. É como dizem: estar no lugar certo, na hora certa.
Ficou curioso sobre a segmentação de público do Clube Imóvel em Santa Catarina? Clique aqui e entenda porque faz todo sentido!